Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu nunca fui muito de ter medo das coisas, nem quando criança, adora ouvir umas histórias de assombração e de coisas afins, meu unico medo infantil era o Jhon Lennon, não sei porque mas tinha pesadelos se visse a cara dele am algum lugar, e um urso de pelucia feio que a minha mãe tinha, o bicho era horrivel mesmo.

Mas hoje em dia tenho medo de pessoas com biblias debaixo dos braços?Pode, se pode não sei, mas tenho, sei la da a impressão que eles vão dizer, DEMÔNIO, DEMÔNIO, vou te pegar.!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A Hora do Cometa..

É carnaval eu sei, ou quase mais precisamente, sem bem que muitos lugares a festa ja começou e se já começou porque eu to aqui com essa cara de bosta olhando o infinito do meu inteiro pedaço faltante????
Dá pra entender, será que foi o excesso de leitura quando era mais novo??
Me deixou sequelado, doido merrmo?
Não sei vou analisar, to com essa mania agora analisar o obvio da minha vida e vê se tiro algo de proveitoso, ta uma dificuldade nem São Judas Tadeu ajuda, ou será Santo Expedito?
Quem o que leva as causas impossíveis, vou ver no google.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Onde?

O que faço eu com o meu sentimentalismo???

Jogo fora? Escondo, perco na minha desorganização( aí é caminho sem volta mesmo) ou desligo?

Não sem to a procura de um despositivo de mude a fase dele, a confguração sei la, to pedante demais..

PROCURA-SE!

Eu preciso procurar melhor, ele deve estar num lugar perto, aqui mesmo dentro da minha bagunça, eu lembro que eu ja tive, é sério, tive sim, mas como sou um pouco desorganizado o perdi.

E agora to aqui a procura dele, por que as vezes faz falta ....

Como ontem eu tava coma cabeça NAONDE que não vi o que eu tava fazendo????

Sinceramente eu não sei, vou ter arramar essa bagunça URGENTEMENTE.

JUIZO PORRA TU FOSSE PRA ONDE? CADÊ TU??

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Louco eu Louco tu

Tem coisa mais inconveniente do que pessoas que são mais loucas que você??
É muito chato você ali na sua loucura diaria e o ser do seu lado conversando com o nada ou com você mas sem lhe avisar que o interlocutor está ao seu lado, é chato pra Ca..., vai procurar outro doido porque eu ja to bem com as minhas loucuras tô precisando de mais uma não moral

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Por Onde

Era mesmo pra avisar???
Eu tenho essa mania de não avisar, de não me importar em em cada passo que eu dou ser comunicado a alguem ou a ninguem, não consigo, acho que nasci sem esse dispositivo social, as vezes até tento como hoje, era só deixar um recado na geladeira, ela iria ler e o mundo dela estava perfeito.
Mas o meu não, o meu mundo não tem essa necessida de comunicação exterior dos mínimos detalhes, sei lá dá uma impaciencia de vida, eu penso que as vezes é porque sou homem e mulher é mais ligada nisso, mas depois vejo que os meus amigos fazem essa coisa meio gps de ser, eu até acho graça, mas só quando eu to bebendo alguma coisa ......
No maís é só pra dizer eu não mudo porra!!!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

La vem.

Outro dia pasando pela rua na minha caminhada de sempre para o mesmo local, percebi os sons que todos os anos começam a ser tocados nessa data, sempre os mesmo sons de sempre e sempre .....
Como esse povo não se irrita com tamanha previsibilidade, todo ano a mesma coisa, as mesmas musicas, ou até algumas diferentes que quando você vai ver são exatamentes iguais as outras.
Eu gosto do carnaval, da sua alegria, falsa alegria,mas fazer o que eu sou falso sem ser alegre por que cargas da aguá eu não posso ser alegremente falso as vezes.
Mas não precisava ser com as mesmas musicas porque aí ja é um nivel de falsidade que eu ainda não consegui atingir.
Eu até fingo parecer feliz, gostar de todo mundo, de que to me divertindo, de que não vou ter ressaca, mas fingir que gosto das mesmas musicas de TODO o sempre aí já é demais.
Eu intrego o jogo e desço do play.

Não deu!

Era pra ser diferente, eu sei, eu tentei, é sério.


Não é brincadeira mesmo.


Mas você se comportou como se fosse.

Sim, mas e daí, não sou do tipo que leva tudo a sério nem se leva a sério , tenho coisas mais importantes pra fazer.

Que tipo de coisas.

Ora , muitas coisas, uma delas continuar existindo.... ler um livro...

Continuar existindo?? Você é normal??


Boa pergunta.....Será?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A possibilidade de ser assim levou aquela mulher a viver sempre como se estivesse no palco , sendo vista, admirada, amada, percebida, meio uma semi-deusa, uma ninfa como pensava ela, achava a palavra bonita, não procurou significado, não havia necessidade, suas conversas eram trivias demais para ter que saber etimologicamente o que cada palavra queria dizer, deixava isso pro outros menos importantes, menos amados, menos percebidos, porque ela não , ela não com ela não.......

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um dia uma necesidade levou essa mente a criar um blog e colocar suas rasas impressões para serem vistas por e ele e ele mesmo, sem pretensão de leitura posterior, quem sabe postuma, por ser mais interessante, quem sabe vamos ver.....