Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

La vem.

Outro dia pasando pela rua na minha caminhada de sempre para o mesmo local, percebi os sons que todos os anos começam a ser tocados nessa data, sempre os mesmo sons de sempre e sempre .....
Como esse povo não se irrita com tamanha previsibilidade, todo ano a mesma coisa, as mesmas musicas, ou até algumas diferentes que quando você vai ver são exatamentes iguais as outras.
Eu gosto do carnaval, da sua alegria, falsa alegria,mas fazer o que eu sou falso sem ser alegre por que cargas da aguá eu não posso ser alegremente falso as vezes.
Mas não precisava ser com as mesmas musicas porque aí ja é um nivel de falsidade que eu ainda não consegui atingir.
Eu até fingo parecer feliz, gostar de todo mundo, de que to me divertindo, de que não vou ter ressaca, mas fingir que gosto das mesmas musicas de TODO o sempre aí já é demais.
Eu intrego o jogo e desço do play.

1 comentários:

Katia Anjos disse...

Concordo plenamente... VC é o cara!!! O estilo que vc escreve lembra Luis Fernando Veríssimo... Nunca pare de escrever o que vc pensa...

Postar um comentário