Pages

quarta-feira, 4 de março de 2009

O que acontece com as pessoas??
Alguem um dia se puder por favor me explique, por que sei não, penso tão fora dos outros.
Não simplismente ser diferente, do tipo ô como sou desigual aos demais, nheeee, não mesmo.
Não sinto esses amores lascivos que todos sentem , esses eternos amores até que a mensagem do orkut nos separe, não vivo pensando nos outros, deve ser por isso que estou só aqui, postando e o povo la fora vivendo suas experiências iguais e mediocres, pode ser, pode até ser, mas prefiro os meus próprios complexos de ser eu a dividir o pouco que resta da minha liberdade de pensamento com os outros, um pouco amargo demais pra po´s carnavais, mas é assim , sei la agora por hora que penso, demais eu sei, alguem um dia ja me disse isso, vamos ver pra crer!

0 comentários:

Postar um comentário