Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu aqui esperando que o dia e a semana acabe, sentido uma ponta de mais do mesmo, meu relacionamento, encontra-se naqule estágio de sempre, aquele em que ela diz “você é muito estranho, não tem sentimento, é desapagado” pior que não sou assim tão sem sentimento, tão desapagado, tão fora dos outros, bem posso até ser fora dos outros , mas por puro distanciamento alheio, sei ser bom, amigo e tal, mas sou eu sempre, agrado quando me sinto a vontade e não por necessidade, odeio falar horas ao telefone, pra mim é angustiante, chato mesmo, não sei acho que vim sem esse dispositivo de sempre necessitar dos outros, consigo tranquilamente viver sem falar dois, três, quatro dias com ela e isso não quer dizer que goste menos ou mais, gosto do meu jeito e da minha forma e pronto sem tentar entrar na fôrma de ninguem, sou eu e eu so caibo em mim, sem chance de tentar me moldar aos outros, ja tentei é inutil, forever assim…

0 comentários:

Postar um comentário