Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Outra Ponta do Sonho

Eu fui ali e você sabe porque?
Não, tenho pra mim que não sabe, 
eu fui pelo que tinhas me dito, 
naquela noite, naquele lugar, 
com aquelas pessoas em volta, 
e eu vi pelos seus olhos
que você se lembrou 
do que tinha me dito, 
das coisas loucas, 
tão loucas que algumas
eu só entendi depois, 
mas depois demorou pra acontecer
e você achou que eu não tinha 
me importado nem lembrado, 
mas confesso, houve sim uma importância, 
uma lembrança, e ela ficou me perseguindo 
nesses dias, até naquele dia, em que fui e vi, 
mas eu acho que você disse 
sobre a noite e sonhos e desejos
e disse consciente e inconsequente,
como só quem diz tudo aquilo mas
não esperando que eu fosse buscar, 
e sim levar, e sim dizer, e sim mostrar.
Foi isso que você me disse?
Assim, sem nexo, continuamente desconexo.
Mas, assim, eu diria, mesmo, num impeto
Eu fui ali e você sabe porque?
 Não, tenho pra mim que não sabe...

0 comentários:

Postar um comentário