Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os meus Arquetipos Tranviados

Pensei que nossa relação fosse um pouco menos conflituosa, mais calma, mais serena, mas sou eu, e esses elementos não cabem muito na nossa relação, demorei a perceber, ou deixei pra depois a percepção de que isso era diferente, que aqui nessa louca relação, tudo é muito intenso, O que eu decidi fazer?? mentalmente decidi que nada pode mudar aquilo que eu pensei e penso, nada, nem ninguém, nem mesmo quem eu permiti dar algum tipo de contribuição e pitacos, eu tomei a decisão, eu que pensei em estabelecer qual seria a ponte, de onde eu iria buscar, em qual fonte dos desejos estariam, e estão todos elas lá, porque eu não consigo me livrar nem deixar que nenhum vá embora, eu faço o tipo cãozinho sarnento com cara de triste, você não consegue se livrar dele, quer cuidar, quer tratar, mesmo que eu não precise nem queira tratamentovocês são muito perturbados, essa projeção de vocês é muito louca, eu corro pra ver se chego perto,cá entre nós isso não foi, não é e nunca será destino, como já me disseram, isso foram escolhas, construções,  mas vocês estão longe, muto longe, a anos luz, até porque se fácil fosse, se perto vocês estivessem não seriam arquétipos, não seriam transviados, não teriam sido criados a minha imagem e semelhança, e isso é o que  fode, de um jeito não bom, vocês são muito semelhantes a mim, eu fico vendo vocês e essas suas história de vidas loucas, e vejo onde vocês estão errando, onde estão se projetando como eu faria, tudo milimetricamente igual a mim, com a diferença de que vocês podem, tem o poder de pular de forma em forma para um lugar mais seguro, para uma outra tentativa e sair ilesos disso tudo, eu não, eu fico aqui, sentido por vocês aquilo que eu deveria estar passando por tudo isso que agora acontece com todos, mas vocês passam por essa jornada em busca de minhas referências tolas, meus desejos secretos, sem se arranhar com nada, sem temer a queda,  os muitos tropeços os muitos goles secos, as muitas dores expostas, mas inconscientemente eu espero o momento de dizer e puxa-los pra baixo, gritar dizendo que o caminho não é esse, mas vocês são livres de mim, mesmo sendo minhas estranhas criações, vocês sabem que meus pedidos serão inúteis, que como arquétipos com culhões, vocês podem e devem seguir por onde eu não consigo ir mas fico a imaginar como seria o percorrer por esse lado, esse mundo primitivo deles, essa coisa freudiana de ser, sintam, sintam mesmo a sensação de estar nessas buscas e nesses caminhos, não o bom caminho e essas merdas assim, mas o caminho a ser percorrido, o caminho que é esperado por mim que vocês façam, eu vou ficar aqui, olhando e esperando esses encontros inesperados e íntimos que teremos com o tempo, com os mundos, no meio disso tudo, espero que vocês não se corrompam, porque meus arquétipos tem a obrigação de serem fodas, muito foda, mais que todo a minha essência não consiga ser, mesmo que passe a ser um carola inveterado, incurável, preso numa teia de dogmas irrelevantes e que só servem para nos mantermos imunes a tentativas de mudanças, a semente corajosa do ser qualquer merda ou nada, pulem e zombem como eu faria se não tivesse vocês, dancem com a melhor musica e bebam o melhor vinho, o melhor gim, o melhor éter puro seco trágico, é pra isso que vocês existem, para serem meus arquétipos transviados...



0 comentários:

Postar um comentário