Pages

sábado, 27 de março de 2010

É sério, eu deveria informar que não esperassem por mim, mas elas se aprisionaram e dependem que eu vá retira-las de LÁ, mas é serio de novo, não vou, não tenho magoas em dizer isso e dessa forma, sou eu PORRA, por que o espanto?? Eu sei que é triste elas todas LÁ, com sonhos e esperanças sobre o mundo e imaginando o mundo depois de sairem de lá, mas desistam vocês não vão me fazer tirar-las de LÁ, o que eu posso fazer e se servir de consolo eu que criei LÁ e é um bom lugar, pelo menos essa foi a intenção, curtam então por que mesmo que as vezes eusinta pena de vocês, isso não quer dizer que chegou a hora, por que essa creio que não vá chegar nunca, infelismente, acabou-se assim, como diz a musica, ninguems jamais soube o que aconteceu( e nem vão saber), eu posso muito raramente dizer por aqui como vocês vão e isso é o máximo que eu quero fazer por vocês, mesmo sabendo, que por muito tempo vocês foram muito importante e relmente cogitei a ideia de vocês saírem de LÁ, mas implica em muitas outras possibilidades que no momento encara-las está totalmente fora de mim, não adianta, não sutirá efeito seus pedidos e súplicas, apreveitem a estadia então, será a unica....



Era pra ser a orinal, mas não existe registro, uma pena...., é pra vocês, vê se entendem..

0 comentários:

Postar um comentário