Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um vinho, uma noite e outras coisas

Noite de boas companhias, um vinho, a noite, a musica de chico, a lua, e eu todos ali, me dizendo como é bom as vezes sentir, o quer que seja, refletir, ou só divagar mesmo sobre o que foi feito, o que foi sentido, o que não foi colocado, ou pensar só na musica, na boa musica, na letras e no frio, nas letras e no vinho, nas letras e eu, e nesse eu e tudo que vem com ele, ver as estrelas, contemplar esse infinito, hoje se mostrou um daquele dias comtemplativos, em que você, se tiver um minimo de sensibilidade, é tocado por tudo isso e aquilo que você está pensando e não tem como dizer, como expressar, mas isso em alguns momentos nem é tão importante, aqui o que importa nesse momento é sentir tudo ao redor, não sei, mas a lua exerce uma intensidade, uma comunicabilidade com isso tudo, que passei esses instantes, só percebendo a noite, bebendo com a noite, ouvindo na minha memória, os versos tristes e melancólicos que dialogam com o momento, com o dizer do depois, com o depois enfim, assim vieram também dylan na memória, jim morrisom, lou reed, betania, dolores, billie, todos vieram me contar como é a noite, como é sentir com o vinho, como é beber com os poros, como as musicas podem me acompanham nessa louca jornada, que por mais louca e sem sentido, é sua(minha) jornada, e que se os outros não compreendem, meus pesames, eles entendem, eles sentem, eles vivem, e viverão comigo, mesmo que nem eu mesmo entenda o porque disso tudo, o porque dessas escolhas malfadadas, o porque do momento, mas assim é o momento, assim sou eu, sempre fazendo o que não devo, sempre pensando e dialogando nos momentos errados, não sem antes provar do vinho no mar da noite, ouvindo repetidamente aquele musica que sempre lembrará no que resultou tudo, essas letras que inspiram qualquer ser, mesmo os mais insensatos, a refletir, a sentir, a perceber os seus medos, suas buscas, e se não surtir efeitos é porque não há salvação com esses, intão hoje foi um dia de inspirações, de sensações, de tantar não lembrar, de tentar mudar, de tentar até se possivel esquecer, de olhar pra o céu, de ouvir os sentimentos da noite, de não buscar nada alem de tudo que ja estava aqui...

.

0 comentários:

Postar um comentário