Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coisas incontestáveis..

Porque tem coisas que eu busco mas não encontro explicação, são assim mesmo incontestáveis, sem conclusões, por mais que eu queira sempre me perguntar exaustivamente, porque acho as vezes que se ficar a buscar saber e contestar vai mudar alguma coisa, ou vou passar a entender alguma coisa, tento e não entendo, como não mudo, tudo assim, inconstestável, como sentir e não dizer, e agora sentir, e saber que sentir vai implicar em coisas outras, coisas inconcluídas e (in)ditas sempre, sempre no meio daquilo tudo la dentro, onde mora tudo, menos coisas fáceis, coisas ditas aleatoriamente, é tudo muito pensado, mesmo sendo incontestável, foi um enfim é, e como eu sei que é? Não sabendo como sei, só sabendo como é, é como com alguma musica nova que conheço e que não é em portugues, de inicio, eu não sei porque é, mas é, e aquela passa a ser a minha música, mesmo sem que eu saiba porque que ela é, porque passou a ser, mas ali está ela, e ela passa a ser a partir dali, sem explicações, sem coisas prontas, sem momentos contados, passados, sem querer fazer, mas dizer aos quatro ventos, é, que simplesmente é....


P.S: Só pra dizer a você de outra forma, porque aquela lá as vezes não é o bastante...



0 comentários:

Postar um comentário