Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Sempre penso primeiro, onde ele cabe, onde vai caber, onde, onde, onde, onde, mas as vezes ele não cabe, as vezes são só outras coisas, outras opiniões, outras divagações, outras elucubrações, as vezes, só as vezes ele vem primeiro, sem ter problemas de que fico horas a fio pensando nele, onde ele realmente cabe, se cabe, se serve, mas hoje vai ficar sem, hoje, depois de muito tempo sem vir aqui, ainda não vim completamente, ainda não parei e fiz aquilo tudo que eu tava querendo, nada daquilo que eu sempre me prometo fazer, todas aquelas merdas, escrotices de deixar, levar, ir, voltar, sentir, cortar, mudar, ou simplesmente não tentar e conseguir nada dizer, nada fazer, nada de nada mesmo, porque muito de nada aqui tem, sempre tem, é o que mais tem, mais cabe, mas voltado a pensar nele, já que foi por ele que eu primeiro pensei, e nele que eu primeiro vi que hoje não ia ter, hoje não, não isso não é desdenho, é so constatação, hoje não, não mesmo, nem aqui e nem lá, nem la e nem em qualquer outro espaço, porque as vezes pensar muito nele quebra a coisa, o encanto, aquilo que eu queria dizer, mas que com ele ja ali em cima nem é mais preciso, porque ele ja tá ali se explicando, se mostrando, se colocando entre o que ja foi dito e o que ainda vai ser dito, a ideia central e tudo que vem depois, após, ao inves daquilo que foi imaginado no inicio, eu não tenho parametros pra achá-lo, e nem sempre ele faz algum sentido, mas as vezes ele muda tudo o que esta feito, porque é tanto tempo gasto com ele, que o resto passa a ser desimportante, inconstante, frágil, e só uma repetição dele, uma autoexplicação desnecessaria, por isso, eu acho que esse e alguns demais vão ficar a partir de agora sem, sem mesmo nada dizer, sem mesmo ter, nem pensar, nem dizer........

0 comentários:

Postar um comentário