Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apenas parece que o sol saiu antes da hora, que a nuvem mudou o rumo, que os carros andaram em vias totalmente contrárias, que enfim tudo aconteceu e não apenas um continuar do mesmo, mesmo tudo estando ainda com aquela mesma forma que nunca foi pretendida, não fizemos assim, eu me lembro e você também me disse, faltou os ingredintes? Não, foi tudo colocado do jeito que sempre pensamos, foram anos de conversas, sonhos, projetos, eu me lembro e você também, eramos tolos e jovens, hoje continuamos tolos apenas menos jovem, ou menos sonhadores, mais incrédulos,  eu pensei em tudo de uma vez agora, vamos colocar tudo aquilo que riamos achamos que dariam certo? Deram certo? Existiram mesmo fora de nossos encontros? Eu nunca tive respoasta prontas, nem você, sempre tivemos duvidas, desvaneios, viagens mudas feitas em cumplicidade de nossos olhares, tudo feito na imensidão de nossos pequenos mundos, tudo exposto para nos dar a impressão, a tal de impressão, de que caberiamos no mundo, e o mundo nunca, jamais, caberia em nós, nunca...

0 comentários:

Postar um comentário