Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu sempre fui sincero como as vezes não se cabe ser, mas lutar contra minha natureza deixou de fazer parte dos meus planos e vontades, ja realizo coisas demais pelos outros, conseções demais por ninguem que o valha, a noite mostrou-me muito bem, pessoas que acreditam do amor sugador que , puts, como conseguem, é uma roubada sem fim, nego sabe que essas coisas não existem, não se mudam pessoas, não se troca de roupa e sentimentos, há só disposições e pessoas dispostas a se fazer daquilo que nao são só para satisfazer os outros, e suas suas poucas satisfacões, dependendo do que o pequeno mundinho caiba, mas acho essa situacao até irônica vista de longe, pessoas se engalfinhando por miséros parcos sentimentos que elas julgam a acreditam ser pra elas e por elas, eu não entendo mas acho graça, buscar amores a todo custo, tentar imprimir no outro seus desejos e frustacões não vai mudar a situacão de seus sentimentos, tentar impor ao outro aquilo que é o minimo que pra você è o maximo pode tornar-se muito complicado, tento entender os outros, mas a cada dia consigo menos, tento menos, quero menos, preciso menos...
Vamos nos permitir???
Vamos!! A toda prova.
Vamos nos entender e acomodar nossos sentir???
Quem sabe depois.....
Depois do ultimo gole do que possa ser as dores futuras, que são futuramente presente, por que aquilo que ja se sabe que vem, sem sustos e mudancas nunca pode ser chamado de futuro, è fato que deixamos pra la e jogamos sempre pra debaixo de nossos sentimentos, supondo que com o tempo va mudar, que com o tempo vai melhorar, que como as feridas um dia possam cicatrizar...
Mas meu velho, velho meu esse folhetim eu ja conheco, esse argumento eu ja escrivi e apaguei por ser muito filme B, sessão da tarde love story for me, e essa història que ja se passou e esse natal que infelismente ja chegou.....

4 comentários:

Katia Anjos disse...

Imaginar o que pode estar nas entrelinhas desse texto, me confunde e me angustia...

Rui disse...

Não se confunda por tão pouco....
Sou só eu na minha loucura.

Katia Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia Anjos disse...

Loucura típica de um homem extremamente estranho. O mais estranho que conheço.

Postar um comentário