Pages

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mis Vacaciones 02.

No outro dia saí de Tedio City e fui pra Gomes city...

Onde estava com a cabeça de aceitar a ir a uma mistura de baile funk-reggae-forro-pisadinha-swingueira????????? Todos la descendo ate o chão, ralando o que tavam querendo ralar e eu, SOMENTE eu parado olhando o ritual de acasalamento dos aborigenes,e eu la pensado em quem teve ideia de me colocar la???
Era pela bebida?
Era sim, eu confesso!!!Tudo é semprte por ela, mas tava quente, porra!!
E na hora do vamos pro motel, tel, tel e fazer....
Pensei, morphe chegou, fudeu!!!
Dai chega dias senhoras apraziveis cheirando pinga e falta de dentes oferecendo pastilha pra mim, Não obrigado..Porra, isso é hora de ser educado????
As veias grudaram querendo me dar as pastilhas, olhei dos lados a unica pessoa que eu poderia confiar (minha prima que me levou la) tava no mesmo ritual de acasalamento dos outros...
Tive que sair e dar voltas pelo lugar fechado pra dispistar as moças..
Depois, ahhhh depois, beber tudo quente num lugar mais quente ainda, muito bom, e na volta ouvir sermão da tia para prima recem separada com ex-marido matador, corremos perigo e eu nem sabia...Vou pro mexico escrever sobre minha familia, vou ficar rico.
Mas nõ foi tão mal, morphe se perdeu e eu acabei dançando com alguem interessante( segundos preciosos que tocaram um forro menos ruim)e a noite foi melhorando...Mas Morphe voltoue moça tinha namorado e eu tinha que solta-la rapido ou se não seria vitima ali tam,bém de ciumes alheios....
To be Continue.

0 comentários:

Postar um comentário