Pages

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mis Vacaciones...

Nunca tive férias tão loucas, num dia nada, tedio city me convidando e mostrando pessoas que eu não reconheço mais, mas que ainda são intimas, intimas de uma alguem que não sou, ou nunca fui porque sempre me confundem com meu irmão ou porque não sou mais aquele que habitava tedio city.


Penso sempre nos amigos que ficaram, será se se encontraram??Casaram??Quase todos!!E quem não casou está pensado ou planejando fazê-lo, eu não me incluindo em nenhma das alternativas acimas, fico tentando arrumar conversa paralela, ouvir musicas que odeio, e fazer cara de é legal.


Nota: lembrar de nunca mais pedir favores a qualquer criança, me senti na infancia com tantas tias e minha mãe pedindo coisas para comprar e fazer, é chato, muito chato, comprar a mesma coisa várias vezes só mudando a cor é um saco..

Mas um noivado de parente, mais uma leva de perguntas de quando vai ser o meu, tem tipo NUNCA!! E Ver a cara de decepção da minha mãe com terço na mão dizendo que era sonho dela entrar com os filhos na igreja, o problema é esse ??Agente entra mãe quando quizer, mais não com niguem do meu lado e um padre dando sermão..E porque cardas d'aguas eu fui nascer em uma familia que se casa tanto?????? E pior quer todos os primos como padrinhos, porra!!Não basta ser uns 3,4 casais, tem que ser TODOS?? Ai vem aquela pergunta no almoço com todos presentes( uns 30) quem vai entrar com essa criatura aqui(eu), ja que meus namoros, ummm, deixa pra la nunca duram mesmo..Procurando alguma nova desculpa pra não ir, no ultimo disse que tinha um concurso, esse qual sera??????



0 comentários:

Postar um comentário