Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tentativa de Melhorar essa Bagaça 03

Tudo que eu queria dizer
Alguém disse antes de mim
Tudo que eu queria enxergar
Já foi visto por alguém
Nada do que eu sei me diz
quem eu sou
Nada do que eu sou de fato sou eu?
Tudo que eu queria fazer
Alguém fez antes de mim
Tudo que eu queria inventar
Foi criado por alguém
Nada do que eu sou me diz o que sei
Nada do que eu sei de fato é meu?
Algo explodiu no infinito
Fez de migalhas
Um céu pontilhado em negrito
Um ponto meu mundo girou
Pra criar num minuto
Todas as coisas que são
Pra manter ou mudar
Sempre que eu tento acabar
Já desisto antes do fim / Sempre
que eu tento entender
Nada explica muito bem
Sempre a explicação me diz
o que sei: / “Sempre que eu
sei, alguém me ensinou”
Agora reinvento / E refaço a roda,
fogo,vento / E retomo o dia, sono,
beijo / E repenso o que já li
Redescubro um livro, som,
silêncio, / Foguete, beija-flor
no céu, / Carrossel, da boca
um dente / Estrela cadente
Tudo que irá existir / Tem uma
porção de mim / Tudo que parece
ser eu / É um bocado de alguém
Tudo que eu sei me diz do que sou
Tudo que eu sou também será seu

1 comentários:

sem fantasias disse...

Excelente texto! uma verdadeira sinestesia nos sentimentos!Várias sensações em um único texto.

Afinal q somos nós? que resta depois da correção? "um desenho de criança corrigido por um louco"

Postar um comentário