Pages

domingo, 27 de março de 2011

E agora que despiram meu manequim?

 Você fica com esses seus olhares ao canto do olho, de lado, sei la como se define isso, eu só sei que você estava lá olhando me fitando no canto com olho, com aquele olhar  sozinho sarcástico de quem disse_EU AVISEI, E VOCÊ SABIA_ aquele riso de triunfo sobre aquilo que todos, inclusive e mais que todo mundo, eu, sabiamos desde que tudo começou, onde tudo começou, mas olha, ver agora seu riso e não poder fazer nada contra, é deprimente, me tira as forças, porque dá uma vontade não de ir até você e de te dizer improprérios, fazer drama, chorar, nada disso, isso aí eu faço ouvindo blues e bebendo e pensando no amor, porque alguem disse uma vez, em algum lugar recentemente que eu não lembro, disse que o amor, o amor não é pra se por pra fora, isso é bulimia, vomito, amor é outra coisa que não isso aí, então, eu não vou fazer nada disso, nada de colocar nada pra fora, ia se fosse era só pra não dizer nada, não mesmo, NADA, infinita e absolutamente nada, porque é isso que se faz, nada,_simples é? Muito claramente era pra não sair tudo aquilo, mas só por temperamento, eu fui lá lhe disse ou pensei em ter ido e ter dito, dito tudo por algo, pra mostrar coisa nenhuma e nada, eu que peguei pensando, eu que me peguei dizendo tudo aquilo, como diz o velho safado, eu despi meu manequim e saiu o que não deveria, saiu e começou a trilhar um caminho diferente, contrario ao que eu presumia sentir e entender, mas isso é como musica, pra algumas fazem mais sentidos mesmo eu não tendo vivido aquela realidade, mas mesmo assim me faz mais sentido ouvir do que ouvir aquilo que posso ter vivido ou os meus a minha volta, mas eu sou um fudidinho com referências diferentes, como ja disse alguma vez aqui, tive outras influências e referências mas não é simplesmente ter essas diferentes referências, eu aqui, hoje, não me toco mais com aquilo que fingidamente eu deixava e tentava a todo custo que fizesse sentido, até deve ter feito por um tempo, se fez foi há um longo e distante tempo, não me diga que tenho que ter essas referências dos outros e de todos, não tenho, me toca mais a musica dificil de um idioma que eu tenho que procurar a tradução, do que aquela feita com o meu proprio, é mais complicado, mas comigo faz mais sentido_faz com você? Meus parabéns, viva você e morra eu,ou mais simples, não faça nada, porque eu vou fazer, vou ficar medindo o tamanho daqueles meus monstrinhos que me olham sempre, dizem, também por aí, hoje tô sem inspiração pra fazer as certas citações na hora certa, mas você sabe são sempre daquelas lá que costumo dizer sempre, falar sempre neles, não mudo, eles entendem e transcreveram tudo aquilo que eu sempre queria dizer, em todos os momentos, mas falando  do que cada um tem o seu, ou os seus, vai saber, eu tenho alguns, novos, velhos, e eu cuido sempre bem, bem até demais, cuido pra que eles não façam com que eu volte a ter aquelas parcas influências, eu gosto desse estado de hoje, então, eles podem ser novos e suas ações ainda forem um pouco de mistério e medo, mas medo eu tenho sempre, com loucas e diferentes influências ou não, sendo elas iguais ou não as suas....

0 comentários:

Postar um comentário