Pages

quinta-feira, 24 de março de 2011

Queria saber o nome daquele brinquedo das cores, que parece um cubo, as vezes penso que eu sou meio ele, quando você compra e ele vem todo certinho, todas as cores dispostas nos seus devidos lugares, tudo ali, harmonioso, tudo encaixado, tudo certinho, cada um devidamente posicionado no seu lugar, eu fui comprado por mim, achando que seria  divertido me levar e ver de cor e eu ficaria, ou quando conseguiria voltar tudo aquele estado, se é que eu fosse querer voltar a ficar certinho, com todas as cores em seus lugares e todas juntas, harmoniosas, mas enfim, eu fui brincar de ser eu e embaralhei tudo, pensando que como os outros brinquedos o normal seria em estar sempre voltando a situação original, a forma original, mesmo que só as vezes, mesmo que só por uns instantes, até que voltasse a recomeçar a brincaidera, mas eu nunca mais consegui voltar, e me sentir assim, meio embaralhado, meio deslocado, passou a ser chato, inconstante, me sinto numa busca hoje de estar calmamente disposto em tons iguais, mais agora, ficou tudo mais embaralhado do que o embaralhamento que sempre fazia e que antes entenderia muito bem, sabeira que mesmo que não conseguisse da maneira certa, eu estaria certo ao voltar  o normal, só que hoje, eu mudei tudo para uma disposição e uma combinação em que não sei mais voltar a loucura de antes, a falta de disposições estanques de antes, agora é essa loucura nova, onde eu me perdi numa nova e meio inebriante combinação, eu entrei no labirinto dos meus sentimentos e não sai colocando as migalhas, agora não tô sabendo mais como sair dele, onde é passagem certa?? Onde está o lugar da saída?? Onde fica uma possivel saída de emergência? Onde? Onde? Onde?

1 comentários:

Flayanne Lustosa disse...

Nunca consegui acertar as cores em seus devidos lugares, juro que tentei várias vezes, e se o brinquedo é praticamente impossível imagina Você que é mais complicado ainda!
: p
rs...
Ótima expressão..
Há um lugar de saída em cada entrada, talvez tentando entrar novamente Você possa sair!
; )

Postar um comentário