Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Esses pensamentos estão cada vez mais intensos, essas vontades mais aparentes, eu nego as vezes, olho pro lado penso em outras coisas, outras pessoas, revejo conceitos....

Tudo isso pra dizer a mim mesmo, porra!!Por isso que não deu certo, no momento que ela disse que iria sair do msn, que ja não um lugar muito bom para conversas francas, pra assitir Caldeirão do Huck, vi ali a resposta, não deu certo e nunca vai dar, não comigo.Estar com uma pessoa que para pra ver caldeirão e ou fastão, so curte filme dublado só ouve bruno e marrone e os forros da vila, não pra mim.

Queria até entender a aturar essas pessoas, mas não posso, muito rasante demais, sem querer ser melhor, so mundo diferentes, possibilidades muito diversas, pensar que um ser se contenta com tão pouco, gostaria mesmo de entender e pode ser que seja até mais fácil viver assim, acordar e ver as pedaginhas do fastão realmente rir com elas e ir durmir com a sensação de domingo proveitoso, de coisa solida, dá não meu mermão, muito contra o movimento...

1 comentários:

Katia Anjos disse...

Vai atualizar mais não eh?!?!? 10 dias sem nenhuma postagem... Você tá bem?!!? Rssrsr..

Postar um comentário