Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje vendo ela a me olhar implorando que algo de bom fosse colocado la, decidi que Foda-se o Mundo dos négocios, eu quero, então va lá e compre.
Fui, comprei, voltei, coloquei e ouvi...
Nesse momento percebi a diferença, uma sutil e enorme diferença, não na qualidade dela, mas na diferença do resto, como as pessoas vivem sem ouvir Jimi, Beatles, Ella???Como não sei,mais eu não consigo. Fico com a impressão de que parace que são sempre aquelas pessoas certamente as mais normais, mais iguais, mais simples, uma simplicidade de falta e não de pouco com muito, como as pessoas simples que tem uma sabedoria enorme, essas são superiores e não vivem nas cidades, é comparando mesmos com os da metrópole que se contentam com o pouco menos elaborado, menos dizer, sentir, e quando sentem é um sentir forjado de outros, acho que quem não vive o som, vive meio fora de foco, de tom, se inebriagam com coisas que em si não dizem nada, não trazem nada, acham o supra sumo do saber ver tv, e sempre ver a mesma programação do mesmo canal de sempre com os mesmos filmes dublados de sempre ( essa minha cisma com coisa dublada), o mesmo dramalhão de perda de amor eterno do momemento, sério a pequenez do povo me assusta as vezes, todas as vezes.

0 comentários:

Postar um comentário