Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"As pessoas que não me odeiam tem um problema muito sério"
Vi isso em algum lugar, acho que no blog do Bandido e tem muito haver com toda essa bagaça, essas vontades, essas lembranças, essas musicas, por que no final é só tudo isso mesmo, um entender e desentender enterno de mim mesmo, a tua compainha até que me agrada, se não implicasse em ser constante e perene, não que você não valha a pena mais do que uma noite, até vale e muitas noites, mas não comigo ao seu lado, não tenho vontades de mão dadas e o caralho pela rua, dizendo bobagens romanticas, mentiras romanticas a ermo, não sou bossa nova, sou blues, mais solidão e tumulto do que multidão e calmaria, acho que por isso gosto do carnaval de recife, tem aquilo de que gosto muito e gosto pouco, na medida do que eu possa aturar, no momento que eu posso dizer _não quero mais, sem explicações nem magoas, pra mim foi o melhor carnaval, curti sozinho aquilo que queria curtir, sem ter que procurar juntar ela e o lugar, ou eu o ela e o lugar, melhor coisa me perder dos outros e dizer foda-se eu sei voltar sozinho, vou fazer o que eu realmete vim fazer aqui, ouvir o sons que eu realmente gosto, e foda-se quem gosta, odeio agradar quando não quero, acho até não tem um momento que eu queira, pode ser num momento de interesse por isso vou tentar agradar, bizarro mais sincero, penso que até seria mais legal se antes de pensar porque isso, fossemos ver que é porque somos todos bizarros, loucos por coisas tolas, todo mundo tem um pouco de merda nos pensamentos, alguns mais e outros menos, onde eu será que me incluo??? Provavelmente em nenhum dos dois, não que não tenha merdas nos pensar, tenho, e muitas e por isso não caibo, é merda demais pra concorrer com os outros.No fim só Janis Jolin mesmo pra dizer tudo isso e fazer com que alguma coisa faça sentido, mesmo que por um breve periodo....


P.S: Isso de postar foto e video é meio adolescente, mas fazer o que é o que se tem pro momento....

1 comentários:

Katia Anjos disse...

Adorei essa postagem... quando eu crescer, quero pensar igual vc... rsrrsrs... num ligar pro que os outros dizem... não ter a necessidade de 'agradar'... dizer: foda-se! (mau consigo escrevê-lo). Por isso admiro seus pensamentos... são tão constantes e coerentes, que mesmo quando se contradiz (imagens/vídeos postados) parece coerente...

Continue aperfeiçoando esse dom...

Vc tem uma fã, ao menos... rsrrsr

Postar um comentário