Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Buscando encontrar algumas respostas sobre os sentimentos, encontrei com (in)certezas que não estavam a saber ao certo, não observava o que para os outros realmente importa, nem o que me faz falta, ou aquilo que me faz bem, me surpreende, não o que interessa a mim e não aos outros, nisso entender essas muitas palavras sem sentidos aparentes, que não vão ser lidas por ninguém, vividas por ninguém....Tentei e tento me colocar no lugar dos outros, entender os sentimentos alheios, por que não existe reciprocidade?
Por que há esperanças onde nunca foram plantadas, onde o terreno só é fértil para umas poucas ilusões, estas criadas também por nada, mas que crescem de uma forma assustadora e é disso que vivem, que se alimentam, que buscam como vida...

1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal. Um bolg é sempre interessante para expressar sentimentos, opiniões e, no seu caso, devaneios literários. Gostei dos textos!

Boa sorte!

Postar um comentário