Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Apenas um Sonho

Para que serve durmir e sonhar com o fato de estar durmindo? Numa continuidade descontente daquilo, num não descansar dessa rotina entediante, numa forma de deixar explicito para o consciente, que nem durmindo as coisas mudam, que não serã sonhos fantasiosos que virão, que a noite ainda não chegou totalmente, o descanso não é pra o agora, ainda não terminou a noite ainda, então não virão sonhos, não virá nenhuma fuga da realidade, essa realidade que demorou mais chegou, esse tão esperado futuro, que futuro não mais é, que bom ainda não se tornou, que quem sabe um dia poderá ser um passado a ser lembrado com um pouco de felicidade, que nesse momento ainda esta muito bem escondida na rotina, dentro de algum compartimento so aberto com o tempo passado....
Não vejo utilidade em se sonhar que se estar dormindo e dentro do mesmo sonho sonhar outro sonho, e quando acordar dentro do sonho aindar continuar durmindo, isso parece tão como aindar e estar no mesmo lugar, e acho que essa foi a intenção do meu subconscinte, de me dizer _ Não se esqueça que você ainda está no mesmo lugar, não que esqueça que nada mudou, ou se mudou (e eu realmente acho isso) mudou pra pior, uma mudança que veio a galope, que passou de depressa pelo mesmo motivo de sempre, mais do que isso veio sabendo que viria, veio depois de anos de preparo que ainda não se sabe pra que se preparou..
Foi muito?
Foi pouco?

Ainda não consegui encontrar respostas, nem sei se vou tê-las em algum momento, porque sempre irão existir muitos porques, muitos e se e muitos e ainda será??.....

0 comentários:

Postar um comentário