Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

A continuação dos outros dizeres, já o que o tempo pode e continua a mostrar a mesma velha cena desbotada na tv, os mesmos muitos parentêses, os mesmos questionamentos questionaveis, sempre a mesma não poesia, sempre o mesmo não conto, o sempre não saber e que sem duvidas de que as duvidas são todas tolas e descabidas, eu faço o meu mundo num segundo e depois o refaço com as mesmas pilantragens e escrotices habituais, e só eu vejo esse mundo, e só eu insiro os convivas e visitas, que nunca recebem convites, porque nunca são convidados, so quem, com convite pro proximo entrou em todos, e foi entrando nesses mundos e com a mesma rapidez também aconpanha a mudança desses mundos e que no segundo depois ja está no outro que se forma, depois que o antigo perde o seu valor, seu cheiro, seu tom, seu mundo, e com a espectativa da coragem, da coragem de um novo mundo que surge, que nesse breve, nesse brevissimo instante é pleno, é completo, e um tanto quanto ilusório...

2 comentários:

Katia Anjos disse...

As coisas mudaram por aqui num foi?! Já andas assinando com o teu própio nome, olha que progresso! Quem nem queria divulgar o blog, heim?!
rsrrsrs...
Feliz por vc, por seus progressos, por suas postagens e pelo conteúdo continuar sendo louco e profundo, igual vc!
Mudei meu blog, o endereço tbm é outro. Dps acessa katiatomasi.blogspost.com

Beijos.

ELLA disse...

A vida e sua não poesia e o seu não conto...
Pq eu nunca tinha pensado nisso???
E concordo ainda mais quanto a ilusão, ao momento ilusório!!!
E o que dizer???
Só que a vida mesmo sem nenhuma poesia, se faz a cada segundo a mais perfeita poesias, aquela poesia que brinca, eleva e destrói as nossas vidas...
Bjs

Postar um comentário