Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aqui

_O que tem aqui?
...........................
Aqui de certo modo não tem nada e ainda assim fica alguma coisa, meio como aquilo que eu sempre digo e porque sempre me pergunto:
_O que tem aqui?
Mesmo sem querer ou ja sabendo das respostas, nunca deixo de me perguntar, de como diz a musica " as vezes acho que fiquei louco, me dando conselhos ate ficar rouco" e sempre são uns tontos e loucos conselhos, a percepção de um não querer, de tentar não querer, de buscar, uma busca inconsequente de mim mesmo, de um novo lugar, um novo modo de sentir, um novo jeito de sentir, sem olhar pra nada, sem criar desejos, nem medos, nem coisas boas, nem coisas más, coisas simplesmente........ atos corriqueiros, sem precedentes de pensar, sem carga sentimental que sempre acaba findando num leve desespero, num leve sentimento de não conseguir, de uma certeza no então não dá, corra pra outro.....Mas não corro, fico analisando o que não deu, percebendo o porque do não deu, e corriqueiramento visualizando um pós aqui, um pós você, um instante de lucidez nesse mar de coisas estranhas e sem aparente sentido,um instante em que eu paro o mundo, os tais mundos, e fico num só, onde essa lucidez se tornou meio necessária demais pra mim, nunca fui lucido ao ponto de me deixar ir, de parar a mudança de mundos, e esses instantes, que hoje estão ficando raros e preciosos, mesmo que soem dificil de serem reciprocos, são instantes hilários, eu me pego olhando pra eles e achando muita graça disso, isso não era eu, mas agora é, mesmo que eu ainda não entenda o porque de agora ter passado a ser interessante e as vezes e por vezes eu continar achando que ainda há tem para a lucidez, que eu ainda me importo com essa lucidez, esse sentimento novo que agora ja faz parte do todo, do todo complicado que mora nesses mundos imensos mas que por momentos tornam-se pequenos, e que nesse longo instante passa a buscar quem de visita sempre está nos mundos, que sempre está por algum lugar da memória....

2 comentários:

ELLA disse...

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse texto:

CARALHOOOOOOOO!!!!

arrepiou a alma! caramba... tai caprichando sem mesmo kerer!!!
bjs

Anônimo disse...

EU DIGO....

RUI QUANDO ACHAMOS QUE NÃO TEM NADA EM DETERMINADO LUGAR, VAI TER SEMPRE ALGO QUE ATÉ ENTÃO PRA GENTE É NOVIDADE MESMO SEM SER. VC FOI SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS EM SUAS PALAVRAS.

Postar um comentário