Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Estava a me ver e me encontrei olhando sempre para o mesmo lado, sempre para as mesmas vontades, sempre para a mesma pessoa, queria suprir de alguma maneria aquilo que ficou implicito pra mim, não vislubrei o hoje, com toda essa densidade, pois foi isso, contendo aquilo que eu realmente esperava, foi demais ate, não me preparei pra tudo e veio tudo de uma vez, ficar divagando também não ajuda, pensar em como seria se eu tivesse feito isso ou aquilo não muda o hoje nem o amanha, intão para de pensar seria o mais sensato, mais nunca faço o mais sensato, o mais previsível, então é hora de ligar aquele botão que sempre deveria ficar ligado, ou pelo meno ligado por mais tempo, mais sempre fico lutando contra mim mesmo, e esse tal de mim mesmo tem uma força descomunal, luta sem pena de seu adversário, sem medo do depois, de se machucar, de acabar com tudo e com todos, assim essa luta fica dificil as vezes por isso, ele não cansa de lutar, não tem esparança do depois, não tem toalha pra ser jogada, nem moça pra ser beijada, nem podium, nem prêmio, so fim, e o fim nem eu nem esse tal de mim queremos agora, eu devo é ser masoquista então, gosto da luta, por isso ele também gosta e sabe que eu não vou parar, não agora.....

2 comentários:

Unknown disse...

Faz todo sentido para mim...

Anônimo disse...

Rui, demorei mas lí... e agora sim devo comentar. passagens de uma mente em plena evolução!

gostei muito... grande abraço...

Postar um comentário