Pages

sábado, 8 de maio de 2010

Foram pedidos sinceros, foram desculpas sentidas, eram pra ser ditas assim mesmo, dessa vez não guardei pra depois, o fim tava no começo de tudo, e tudo ja tava explicito, não sei onde ficou a falta, onde não deu certo, onde eu me deixei levar por um nada, um nada reciproco, um falta que não foi preenchida por nada, foi ficando maior e mais intensa, deixou exposto que nossos gostos se desencontravam, nossos sonhos não eram os mesmos, nossas expectativas de com o outro nunca tinham o mesmo norte, nem o mesmo mote, foi rapidamente ficando vago, distante, longe, sem ter disposições fomos ficando indispostos, o estar deixou de se importar, deixou de ser conjugado no dois e agora ficou só no um, um em cada canto, um em cada lado......

Meio isso meio aquilo, pra sintetizar.

Casaco de lã.

"Estou procurando alguém
pra quem eu possa conversar
e caminhar de mão dadas
pelos parques vazios

Estou procurando alguem
Para quem um simples beijo
Já seja o grande desejo em dias de frio

Alguém com quem eu possa brincar
Com ternura em seu casaco de lã

Estou procurando alguém
Que não tenha compromisso
E que me dê amizade com uma certa liberdade

Estou procurando alguém
Que não dê tratos à verdade
E para quem uma inocente mentira seja nossa realidade

Alguém com quem eu possa trocar
Carinhos toda tarde
Se amando nos cinemas da cidade"

Julio Reny
.

1 comentários:

Karlinha Ferreira disse...

Olá!
Valzinha me indicou seu blog...
gostei bastante do texto...
Vou virar uma seguidora...
Rs...

Tbm tenho um, quando tiver um tepinho da uma
passadinha lá...

www.karlinhanf.blogspot.com

bju

Postar um comentário