Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tava a dias pra vir aqui e dizer umas coisas, coisas vãs misturadas com sangrias de algumas outras coisas, mas essas algumas ja foram proferidas por aí, as despedidas mau resolvidas essas ainda não, essas eu vou fazer o que sei fazer melhor, jogar pra debaixo de tudo e pra não me fazer pensar e sofrer um pouco, por que não parece mais eu tenho coração, não sei se com sentimentos iguais aos dos outros ou com uma carga de doação como observo nos outros, sofro as vezes por mim, me basto pra ser melancólico, doo aquilo que posso doar naquele momento, não faço planos, é verdade, não os mesmos planos que pensavam que eu poderia fazer, isso é um fato, infelismente, achei que pudesse mudar, mas não sei mudar, não agora, meus planos são ainda indecisos, mas certamente me incluem em primeiro lugar, se segui-los for o bastante, vou faze-los, mas por mim, pra mim, por ser inportante, não por ninguem, isso é fato, e eu sei o quanto isso é dificil de saber lhe dar, não culpo ninguem, nem a mim, não existe culpa, existem certezas......

0 comentários:

Postar um comentário