Pages

terça-feira, 4 de maio de 2010

To desde algum tempo tentando dizer, dizer as coisas a quem lhe é de direito, mas na hora eu esqueço e me pego dizendo sempre, FODA-SE, agora não, depois quem sabe, mas depois pode ficar dificil e tarde, e tarde vai ser depois, e depois não vai ser mais preciso, por que o obvio vai estar escancarado, ma ate la, a cara de bosta vai ficar também nitida e obvia, mas sou eu, e eu sou assim e depois não e volto a ser assim, hoje to cansado disso, ouvindo Lou Reed ad infinitum, e quando eu fico ouvindo ele, é por que sai de perto, eu to assim e quero ficar assim, sem perguntas de por que, porque eu não vou responder, se quizesse tava falando abertamente, se tiver vontade de abraçar, va em frente, abraçe, mais não questione, nunca, pelo menos não comigo, não dá certo, não vou responder.....

0 comentários:

Postar um comentário