Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tudo numa coisa só

Pensei em fazer, depois eu não mais quis fazer, aí situações mudaram, ela não só reapareceu como entrou e ficou, pegou tudo e juntou, levou apenas pra ela, sem espaços, so ficaram alguns medos, demônios, monstros, mas esses ja fazem parte de mim mesmo, sempre estiveram, agora se vestiram com outras mascaras, dessas que faziam a muito tempo que não via, e que por isso elas assustam mais do que as outras, dessas eu ja estava me acostumando, estavam aqui e me ajudavam ate a lhe dar com toda a bagaça, mais esses novos medos e monstros, deixam a coisa mais aberta, construir aquilo que eu pensei ficou dificil, então vai mais uma vez ser deixado um pouco de lado, tinha ate algumas coisas prontas, ou relativamente feitas, mas acho que só o titulo vai ficar daquilo tudo, Labirinto Invisivel, de resto nada, vou me contentar em ter poucos medos e monstros por vezes, dá menos trabalho, cansa menos, e como agora estou na prioridade, por que entre eu e vocês, que ja estão Lá confortavelmente, e Lá eu sei que é confortavel, por que fui eu quem criou, não iria fazer algo tão medonho com vocês, paciência então......

0 comentários:

Postar um comentário