Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu não aprendo.....com 24 anos e ainda não aprendi nada, é hilário, pra não dizer patético, se comportar no mundo, meu velho, se toque, muitas coisas foram, já não vão mudar e nem voltar... foram, pare de contar se houve pedaços faltantes no seu quebra cabeça, volte e começe a montar de novo, e sempre vai faltar, por que é você, então volte e faça, mesmo parecendo idiota voltar, e não apenas parece, é idiota, mas somos o que então? Isso tudo e mais um pouco, um pouco da esquisitice e loucura, ou pouco de abuso dos outros e de mim, da dislexia e falta de sentido dos sons, menos chá por favor??Menos sentimento aqui, menos tudo, menos eu, menos ate você, por que eu sendo você também me cansaria de você, de tudo que representa por você ser você, a sua aparente falta de você, e eu??? não sei meu velho, porque eu sou você, mais só um pouco, ate onde dá, por que ser você é dose, e dose barata, que além de na hora da procura causar um certo desconforto, depois, aí vem o depois, e é muito pior, prefiro ser eu a você, mesmo eu sendo as vezes você e você sendo um pouco de mim, que nunca aparece, mais sempre ta aqui, espiando tudo ao redor e vendo como tudo é falso e simples e cheio de espaços vazios e palidos, mais eu digo sempre que tudo menos ser falso, pode ate ser idiota e piegas isso tudo, mais falso não, falso é simples demais, preto no branco, bom ou ruim, não acredito na bondade das pessoas, nem nas suas maldades, acho que não acredito nas pessoas, acredito que algumas vezes eu tento mais não consigo, como agora, não consegui, então de bar em bar sombrio seguimos tentando se entender, mesmo que parecendo impossivel, por que eu sou muito esquisito pra ser facilmente identificavel, vocês tentam, e isso é ate louvavel, essa tantativa,e por isso me deixo acreditar nas pessoas, as vezes, por que eu não pareço nem metade comigo, nem com você, pelos menos não nos cinco primeiros minutos que você fica tentando analisar a situação, eu ja disse que não tentasse, eu sou caso perdido, se perder é sempre pra mim mais interessante, mais como eu disse, esse mim é o mais distante, é o que menos que aparece e que mais se parece, por isso mesmo, pouco vem, pouco demonstra e quando se mostra, se arrepende logo depois, e depois sai e me deixa com o arrependimento, que como certa vez eu mesmo disse aqui, totalmente posterior, arrependimento posterior por que sempre é sabido que ele vai vir,e sempre vai permear meus pensamentos como agora, só que eu as vezes também páro de me arrepender, por brevissímos instantes é certo, mais instantes que eu paro e percebo, as vezes é bom não se arrempender como depois eu posso voltar e não me arrepender do que agora me arrependo, e por isso caso ao invés de ser eu, tenha que ser esse tal de mim, que é sempre mais sem parâmetros e por isso acaba se colocando e deixando estar onde não se pode ir e nem se deve chegar, não comigo ao lado, prevendo os resultados, procurando saídas de emergencia e tendo total falta de tato na vivencia, então vamos indo mesmo com esses anos, sem ainda saber se portar no meio, o meio termo necessário, vamos ficar mais perto do abismo, então?? Não sei, agora posso voltar depois de lá?....

.


0 comentários:

Postar um comentário