Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu comigo

Hoje foi um dia otimo, sozinho, só comigo, eu falando de mim comigo, durmindo e acordando comigo, (nessa parte eu senti falta de "alguem", mais nada é perfeito, e comigo isso se eleva a uma potencia grande, que não sei explicar, já que matemática não é meu forte) e pensar muito sozinho foi muito proveitoso, senti uma falta dos tempos de longa solidão dentro de casa, (faltou também o vinho imaginado e infelismente não tomado), de pensar e passar os dias sem ver ninguem, era muito bom, hoje também é bom, ter companhias as vezes faz-se necessário, mais como sou meio autista as vezes, ficar sozinho faz falta também, isso tava me fazendo o mau enorme, não ter tempo pra me deixar levar por tudo ou nada ou qualquer coisa me deixa muito tranquilo comigo, mesmo os pesamentos não terem sido tão tranquilos, houve uma insegurança que me perseguiu o dia todo, ficava me olhando, tantando se chegar, mais eu não tava afim de uma aproximação, mais eu sei que ela ainda ta por aqui, deu só uma descansada, me deixou em "paz" só por alguns momentos, eu sei, ou está por aqui e eu na minha leseira habitual não percebi ainda que ela permanece aqui, to meio como um personagem que não me lembro de onde, mais era um que só sentia uma coisa por vez, então eu to assim hoje, não to afim de sentir outras coisas a não ser aquilo que quero agora, depois pode ate ser, mais agora quero pensar só no que eu to sentido, mesmo sendo meio perigoso pensar nisso, porque quanto mais eu penso mais isso se torna meio real, mais disso, desse sentir não consigo me livrar, não sei como fazer, então resolvi que vou sentir e foda-se o mundo dos negócios, se vou me arrepender??? É logico que vou, se não me arrependesse não seria eu. Se vai dar certo deixar isso acontecer?? Isso eu não sei, e se sei não to querendo pensar no que sei, to querendo mesmo não pensar nisso, e resolvi não fugir, resolvi ficar, não sei se por mais medo de ir ou ficar, ou desencano mesmo, ou gostar de me foder, também não sei, hoje ganhei muitos não sei, muitos porque eu, muitos será que é, muitos eu's em mim por fim...

0 comentários:

Postar um comentário