Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Será um Eulirico?

Meu pior personagem de mim mesmo é esse de agora, nunca coloqueio tanto em evidencia como agora, nunca tinha paciencia pra ele, nunca achava que era a hora, que seria agora, que viria agora, então o seu monólogo pra mim nunca entrava em cartaz, não teria plateia, não teria quorum, não teria eu enfim, seria falso, seria muito afetado, não seria porra louca, não seria tão inconsequente como eu desejaria que fosse, que não que hoje ele seja, ainda ta muito bossa nova pro meu gosto, muito contido nas tentativas de chutar o balde das loucas paixões mundanas do momento, ate porque esse de agora não de momento, é de qualquer coisa menos isso, é qualquer coisa de muito que nunca senti, qualquer coisa de muito ser, que acabou mudando o texto do meu pior personagem, mudou ate sua estética, mudou seu rumo, o deixou sem rumo, sem jeito por não ter o tato necessário do sentir, então pra muda-lo agora ficou dicifil, as duas mãos não consegui ainda, será devo precisar de uma ajuda, uma coautoria pra montá-lo e levá-lo seriamente a onde ele deveria estar, porque ainda ta nos ensaios, então dá tempo ainda, só preciso pagar os devidos direitos depois, mais esse ja são sabidos de quem são, ou pelo menos ja deveriam......

0 comentários:

Postar um comentário