Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coisas estranhas...

Nunca vim aqui pra falar sobre politica, só sobre loucuras minhas, mais tem coisa mais louca do que a politica do meu amado e devastado lugar????Não, ainda não vi, depois de constatar os "possiveis" certos candidatos, penso que lá é um mundo a parte, por que os fantamas realmente existem, estão muitos presentes no imaginário popular, e o pior eles são populares, fazem sucesso, eu deixei de tentar entender meu povo, mesmo uma vez tendo votado num deles, no pior deles diga-se de passagem, eu acho que só la certas coisas acontecem, porque ter um fantasma como candidato é suportavle, mais ter três, já um pouco de exagero e loucura, que nem eu com toda a minha não consigo compreeender isso tudo, queria ver um dia meu estado sendo governado por alguem que ao menos por uns breve meses pensasse menos nos seus bois, suas emissoras de tv e como dominar o estado todo, como fazer pra jogar mais na lama o sonho do pai, enfim, alguem que levasse a sério a necessidade de realmente fazer dali um lugar de verdade, com oportunidades de verdade, porque nem pra aproveitar a beleza do lugar esse povo sabe, francamente....

0 comentários:

Postar um comentário